Thursday 21 September 2017

Calcular A Mover Média Em Sas


Eu incluí uma imagem para ajudar a esclarecer o meu problema. Estou tentando calcular algum tipo de média móvel e mover o desvio padrão A coisa é que eu quero calcular os coeficientes de variação stdev avg para o valor real Normalmente isso é feito pelo cálculo do stdev e Avg nos últimos 5 anos No entanto, por vezes, haverá observações no meu banco de dados para o qual eu não tenho a informação dos últimos 5 anos, talvez apenas 3, 2 etc É por isso que eu quero um código que irá calcular o avg e stdev mesmo se Não há nenhuma informação para os 5 anos inteiros. Além disso, como você vê nas observações, às vezes eu tenho informações mais de 5 anos, quando este é o caso eu preciso de algum tipo de média móvel que me permite calcular o avg e stdev Para os últimos 5 anos Então, se uma empresa tem informações por 7 anos eu preciso de algum tipo de código que irá calcular o avg e stdev para, digamos, 1997 por 1991-1996, 1998 por 1992-1997 e 1999 1993-1998.As Eu não estou muito familiarizado com sas comandos ele Deve olhar muito muito mais ou menos. Ou algo assim, eu realmente não tenho idéia, eu vou tentar e descobrir, mas vale a pena publicá-lo se eu não vou encontrá-lo myself. I sou um iniciante SAS e estou curioso se o A seguinte tarefa pode ser feito muito mais simples como é atualmente na minha cabeça. Eu tenho os seguintes metadados simplificado em uma tabela chamada userdatemoney. User - Data - Money. with vários usuários e datas para cada dia do calendário para os últimos 4 anos The Os dados são ordenados pelo usuário ASC e data ASC, os dados de amostra se parece com this. I agora quero calcular uma média móvel de cinco dias para o dinheiro que eu comecei com o apprach muito popular com a função lag como this. as você vê, o problema com Este método ocorre se lá se a etapa de dados executa em um novo usuário Aron iria obter alguns valores defasados ​​de Anna, que é claro não deve acontecer. Agora a minha pergunta Estou certo de que você pode lidar com o usuário mudar adicionando alguns campos extras como laggeduser e Reinicializando as variáveis ​​N, Soma e Média se você E tal uma mudança mas. Pode isto ser feito em uma maneira mais fácil Talvez usando a cláusula de BY em toda a maneira Agradecimentos para suas idéias e help. I pensam que a maneira a mais fácil é usar PROC EXPAND. And como mencionado no comentário de s de John, ele s Importante lembrar sobre valores em falta e sobre observações de começo e término, bem como eu adicionei SETMISS opção para o código, como você deixou claro que você deseja zerofy valores faltantes, não ignorá-los padrão comportamento MOVAVE E se você quiser excluir primeiro 4 Observações para cada usuário, uma vez que eles não têm pré-história suficiente para calcular a média móvel 5, você pode usar a opção TRIMLEFT 4 dentro TRANSFORMOUT. answered Dez 3 13 em 15 29.Moving Médias O que são They. Among os mais populares indicadores técnicos, São usadas médias para medir a direção da tendência atual Todo tipo de média móvel comumente escrito neste tutorial como MA é um resultado matemático que é calculado pela média de um número de pontos de dados passados. Uma vez determinada, a média resultante é Em seguida, traçado em um gráfico, a fim de permitir que os comerciantes olhar para os dados suavizados, em vez de se concentrar nas flutuações de preços no dia-a-dia que são inerentes a todos os mercados financeiros. A forma mais simples de uma média móvel, adequadamente conhecido como uma média móvel simples Por exemplo, para calcular uma média móvel básica de 10 dias, você adicionaria os preços de fechamento dos últimos 10 dias e, em seguida, dividiria o resultado por 10 Na Figura 1, A soma dos preços para os últimos 10 dias 110 é dividida pelo número de dias 10 para chegar à média de 10 dias Se um comerciante deseja ver uma média de 50 dias em vez disso, o mesmo tipo de cálculo seria feito, mas Que incluiria os preços ao longo dos últimos 50 dias A média resultante abaixo de 11 leva em conta os últimos 10 pontos de dados, a fim de dar aos comerciantes uma idéia de como um activo é fixado o preço em relação aos últimos 10 days. Perhaps você re querendo saber por que os comerciantes técnicos Chamar essa ferramenta de uma Rage e não apenas uma média regular A resposta é que, à medida que novos valores se tornam disponíveis, os pontos de dados mais antigos devem ser eliminados do conjunto e novos pontos de dados devem vir para substituí-los. Assim, o conjunto de dados está em constante movimento para contabilizar novos dados À medida que se torna disponível Este método de cálculo garante que apenas as informações atuais estão sendo contabilizadas Na Figura 2, uma vez que o novo valor de 5 é adicionado ao conjunto, a caixa vermelha que representa os últimos 10 pontos de dados se move para a direita e a última O valor de 15 é descartado do cálculo Como o valor relativamente pequeno de 5 substitui o valor alto de 15, você esperaria ver a média da diminuição do conjunto de dados, o que faz, neste caso de 11 para 10.O que se move As médias olham como Uma vez que os valores do miliampère foram calculados, são plotados em um gráfico e conectados então para criar uma linha média móvel Estas linhas curvando são comuns nos gráficos de comerciantes técnicos, mas como são usados ​​podem variar drasticamente mais Sobre isso mais tarde Como você pode ver na Figura 3, é possível adicionar mais de uma média móvel para qualquer gráfico, ajustando o número de períodos de tempo utilizados no cálculo Essas linhas de curvar pode parecer perturbador ou confuso no início, mas você vai crescer Acostumados com eles como o tempo passa A linha vermelha é simplesmente o preço médio nos últimos 50 dias, enquanto a linha azul é o preço médio nos últimos 100 dias. Agora que você entende o que é uma média móvel e como ela se parece, Vamos introduzir um tipo diferente de média móvel e examinar como ela difere da média móvel simples mencionada anteriormente. A média móvel simples é extremamente popular entre os comerciantes, mas como todos os indicadores técnicos, ela tem seus críticos. Muitos indivíduos argumentam que a utilidade de O SMA é limitado porque cada ponto na série de dados é ponderado o mesmo, independentemente de onde ele ocorre na seqüência Críticos argumentam que os dados mais recentes são mais significativos do que os dados mais antigos e devem Têm uma maior influência no resultado final Em resposta a essa crítica, os comerciantes começaram a dar mais peso aos dados recentes, o que desde então levou à invenção de vários tipos de novas médias, a mais popular das quais é a média móvel exponencial EMA Para A média móvel exponencial é um tipo de média móvel que dá mais peso aos preços recentes, em uma tentativa de torná-lo mais responsivo a Novas informações Aprender a equação um pouco complicada para o cálculo de um EMA pode ser desnecessário para muitos comerciantes, uma vez que quase todos os pacotes de gráficos fazer os cálculos para você No entanto, para você geeks matemática lá fora, aqui é a equação EMA. Quando usar a fórmula para calcular o Primeiro ponto da EMA, você pode notar que não há valor disponível para usar como o EMA anterior Este pequeno problema pode ser resolvido iniciando o cálculo com como Implementar a média móvel e continuar com a fórmula acima a partir daí Nós fornecemos-lhe uma planilha de exemplo que inclui exemplos da vida real de como calcular tanto uma média móvel simples e uma média móvel exponencial. A diferença entre a EMA e SMA Agora que Você tem um melhor entendimento de como o SMA e o EMA são calculados, vamos dar uma olhada em como essas médias diferem Ao olhar para o cálculo do EMA, você vai notar que mais ênfase é colocada sobre os pontos de dados recentes, tornando-o Um tipo de média ponderada Na Figura 5, o número de períodos utilizados em cada média é idêntico 15, mas a EMA responde mais rapidamente aos preços em mudança Observe como a EMA tem um valor maior quando o preço está subindo e cai mais rápido do que O SMA quando o preço está declinando Esta responsividade é a principal razão pela qual muitos comerciantes preferem usar o EMA sobre o SMA. What Do que os dias diferentes médias médias móveis são um indicador totalmente personalizável, que m Os períodos de tempo mais comuns usados ​​nas médias móveis são 15, 20, 30, 50, 100 e 200 dias. Quanto menor o intervalo de tempo usado para criar a média, o tempo Mais sensível será a mudança de preços Quanto mais tempo o período, menos sensível ou mais suavizada, a média será Não há nenhum frame de tempo certo para usar ao configurar suas médias móveis A melhor maneira de descobrir qual funciona O melhor para você é experimentar com uma série de diferentes períodos de tempo até encontrar um que se adapta à sua estratégia.

No comments:

Post a Comment