Wednesday 19 July 2017

Demonstração Instaforex Nenhuma Conexão Pode Ser Feita


Abra a conta DEMO Antes de registrar sua conta FX real ao vivo, recomendamos que você trabalhe na conta DEMO primeiro, pois não difere muito da conta ao vivo, exceto pelo fato de todos os lucros e perdas serem de caráter virtual dessa conta. O comércio de contas de DEMO é livre de riscos e é uma oportunidade única de: obter experiência prática de negociação no mercado Forex se familiarizar com o teste de análise de mercado de moeda na estratégia de negociação com cotações reais e no modo em tempo real, melhorando-o sem risco de Perder dinheiro desenvolve um sistema pessoal de gerenciamento de riscos (Gerenciamento de Dinheiro) que possui habilidades práticas de trabalhar com a plataforma InstaTrader. Passos para abrir uma conta DEMO 1. Você pode abrir uma conta apenas na plataforma comercial, que você pode baixar aqui. 2. Após o download do distributivo, iniciar o processo de instalação do terminal de negociação. 3. Após a instalação do terminal de negociação, você deve iniciá-lo. Agora você pode ir diretamente para o procedimento de abertura da conta. No menu superior, escolha Arquivo Abrir uma conta. 4. No formulário de inscrição aparente, preencha todos os campos com as informações solicitadas. Escolha o tipo de conta que deseja abrir. Também selecione o montante do depósito inicial para sua conta DEMO. A soma virtual de dinheiro será automaticamente reabastecida para a sua DEMO-conta, que você pode aprender a negociar com. A moeda do depósito é o dólar dos EUA. 5. Depois de preencher todos os campos, escolhendo as configurações descritas e marcando o ponto quot. Aceito subscrever seus boletins de notícias, o botão quotNextquot estará ativo, pressione-o, para continuar. Como resultado, na janela aberta, você receberá seu número de conta e uma senha para uma nova conta. Lembre-se e mantenha esta informação segura. A quantidade de contas DEMO abertas com o mesmo nome não é restrita, é por isso que você sempre pode abrir uma nova conta DEMO para desenvolver novas habilidades e estratégias. Se isso acontece sempre, isso significa que a máquina existe, mas que ela Não tem serviços ouvindo na porta especificada, ou há um firewall que o interrompe. Se acontecer ocasionalmente - você usou a palavra às vezes - e reessando é bem-sucedido, é provável porque o servidor possui uma acumulação completa. Quando você está esperando para ser aceito em um soquete de escuta, você é colocado em uma acumulação. Este backlog é finito e bastante curto - os valores de 1, 2 ou 3 não são incomuns - e, portanto, o sistema operacional pode não conseguir fila seu pedido de aceitação para consumir. O backlog é um parâmetro na função de escuta - todas as linguas e plataformas têm basicamente a mesma API a este respeito, mesmo a C. Esse parâmetro geralmente é configurável se você controla o servidor e provavelmente lê de algum arquivo de configurações ou do registro. Investigue como configurar seu servidor. Se você escreveu o servidor, você pode ter um processamento intensivo na aceitação do seu soquete, e isso pode ser melhor movido para um segmento de trabalho separado para que o seu aceite esteja sempre pronto para receber conexões. Existem várias opções de arquitetura que você pode explorar que atenuam a fila de clientes e processando-os sequencialmente. Independentemente de você poder aumentar o backlog do servidor, você precisará tentar novamente o código do cliente para lidar com esse problema - como mesmo com um atraso longo, o servidor pode estar recebendo muitos outros pedidos nessa porta nesse momento. Existe uma possibilidade rara em que um roteador NAT daria esse erro se suas portas para mapeamentos estivessem esgotadas. Penso que podemos descartar essa possibilidade como muito grande, uma vez que o roteador possui conexões simultâneas de 64K para o mesmo endereço de destino antes da exaustão. Respondeu 4 de junho 10 às 8:52 Essa é a coisa. Configuração mal configurada é bastante vaga como você disse. Por inspeção de código, você quer dizer que deseja visualizar o código que chama o serviço da web, não o postei como o mesmo código que aquele que chama o primeiro serviço web e que funciona perfeitamente. Existe alguma propriedade no servidor que pode ser configurada via web. config que pode afetar o segundo webapp ndash Amith George 21 de agosto 10 às 9:49 Isso também aconteceu comigo. Às vezes, quando eu abri meu projeto, esse erro apareceu o que foi frustrante. O problema era que às vezes o número da porta do serviço da Web estava mudando inesperadamente. Esse problema geralmente acontece quando você possui mais de uma cópia do projeto. Meu projeto estava chamando o serviço da Web com um número de porta específico que eu atribuí no arquivo Web. Config do meu arquivo de projeto principal. Como o número da porta mudou inesperadamente, o navegador não pôde encontrar o serviço da Web e atirar esse erro. Resolvi isso seguindo as etapas abaixo: (Visual Studio 2010) Vá para Propriedades do projeto do serviço da Web - clique na guia da Web - Na seção Servidores - Verifique a porta específica e, em seguida, atribua o número da porta padrão pelo qual seu projeto principal Está chamando o serviço da web. Espero que isso solucione o problema. Bem, eu recebi este erro hoje no Windows 8 de 64 bits fora do azul, pela primeira vez, e verifica-se que o meu my. ini foi reiniciado e o arquivo binmysqld foi excluído, entre outros itens no Program FilesMySQLMySQL Pasta do servidor 5.6. Para corrigi-lo, tive que executar o instalador do MySQL novamente, instalando apenas o servidor e copiar uma versão recente do arquivo my. ini do ProgramDataMySQLMySQL Server 5.6. Chamado my2014-03-28T15-51-20.ini no meu caso (não sei como ou por que isso foi copiado lá recentemente) de volta ao Program FilesMySQLMySQL Server 5.6. A única mudança no sistema desde o funcionamento do MySQL foi a instalação do Native Instruments Traktor 2 e uma placa de som Traktor Audio 2, que realmente não deveria ter causado esse problema, e ninguém mais usou o sistema além de mim. Se alguém tiver uma pista, seria um tipo de comentário para evitar isso para mim e para qualquer outra pessoa que tenha encontrado isso. Respondeu Apr 7 14 às 16:56 Gostaria de compartilhar esta resposta que encontrei porque a causa do problema não era o firewall ou o processo não estava sendo ouvido corretamente, era o exemplo de código fornecido pela Microsoft que usei. Eu implementei esta função quase exatamente como escrito, mas o que aconteceu é que recebi esse erro: 2016-01-05 12: 00: 48,075 10 ERRO - O erro é: System. Sockets. SocketException (0x80004005): nenhuma conexão pode ser feita porque A máquina alvo ativamente recusou fe80 :: caa: 745: a1da: e6f111: 4080 Este código diria que o soquete está conectado, mas não na correta IP que realmente é necessária para uma comunicação adequada. (Fornecido pela Microsoft) Eu reescrevi o código para usar apenas o primeiro IP válido que ele encontra. Eu só estou preocupado com o IPV4 usando isso, mas funciona com localhost, 127.0.0.1 e o endereço IP da sua placa de rede, onde o exemplo fornecido pela Microsoft falhou na resposta 5 de janeiro às 22:56 No meu caso, alguns domínios Trabalhou, enquanto alguns não. Adicionar uma referência ao URL do meu proxy de organizações no meu web. config corrigiu o problema. Respondeu 16 de maio 16 às 20:46 Eu recebi esse erro dos serviços de referência localizados em um WCFHost da minha camada web. O que funcionou para mim pode não se aplicar a todos, mas estou deixando essa resposta para quem pode. O número da porta para o meu WCFHost foi atualizado aleatoriamente pelo IIS, eu simplesmente tive que atualizar as rotas finais para as referências svc na minha configuração web. Problema resolvido. Respondeu 28 de fevereiro às 16:58 Usando o WampServer 64bit no Windows 7 Home Premium 64bit Eu encontrei esse problema exato. Após horas e horas de experimentação, tornou-se evidente que tudo o que era necessário era em my. ini para comentar uma linha. Então funcionou bem. Comentou 1 linha socketmysql Se você colocar seus arquivos de dados antigos no local apropriado, o WampServer aceita todos eles, exceto a pasta mysql que ele escreve. Então, eu simplesmente importei um backup dos dados do usuário do mysql do meu ambiente de desenvolvimento anterior e corri a FLUSH PRIVILEGES em uma janela do SQL phpMyAdmin. Funciona bem. Algo deve estar errado porque as coisas não devem ser tão fáceis. Respondeu 19 de junho 13 às 3:16 No meu cenário, eu tenho duas aplicações: a Assunção. O App1 deve ouvir as atividades do App2s no erro Port 5000. Iniciando App1 e tentando ouvir, para uma cidade fantasma inexistente, produz o erro Solução. Inicie o App2 primeiro, então tente ouvir usando App1 respondido 11 de abril 16 às 17:54 Eu tive esse problema acontecendo com freqüência. Eu achei que o serviço do SQL Server Agent não estava sendo executado. Uma vez que comecei o serviço manualmente, ele corrigiu. Verifique se o serviço está em execução ou não: Executar prompt, digite services. msc e clique em Enter. Encontre o nome do serviço - Agente SQL Server (Nome da Instância) Se o SQL Server Agent não estiver sendo executado, clique duas vezes no serviço para abrir a janela de propriedades. Em seguida, clique no botão Iniciar. Espero que ajude alguém. Respondeu 8 de maio 16 às 20:34 2017 Stack Exchange, Inc

No comments:

Post a Comment