Wednesday 5 July 2017

Swing Trading Forex Youtube


Análise Técnica do Mercado Diário e da Bolsa de Valores Discutimos as questões do espectador neste vídeo de como os Bancos Centrais influenciam os preços dos ativos, o dimensionamento da posição comercial, para os tipos de vendedor que você deve evitar, como a praga, para economistas e por que deve haver um Muro chinês entre Economistas e mercados financeiros. Os economistas destruíram os mercados financeiros e, na verdade, as intenções originais do Federal Reservehellip. Discutimos o fato de que os investidores médios estão fazendo decisões de investimento muito pobres agora nos mercados financeiros por causa de um Federal Reserve que se recusa a normalizar as taxas de juros após uma década de ZIRP. Nós devemos ter uma Taxa de Fed Funds em torno de 3 agora com base na política monetária ainda conservadora, e um caso poderia ser feito para cobertura. Discutimos o fato de que os Bancos Centrais se transformaram basicamente em Fundos de Hedge com estratégias de investimento de risco semelhantes, exceto que eles compram sem qualquer consideração Para os fundamentos subjacentes dos ativos que eles estão comprando. Quando os cidadãos suíços disseram que era o papel apropriado para o Banco Nacional Suíço estar comprando estoques dos EUA. Como é esse caso. Discutimos o fato de que os Bancos Centrais se transformaram basicamente em Fundos de Hedge com estratégias de investimento de risco semelhantes, exceto que eles compram sem qualquer consideração Os fundamentos subjacentes dos ativos que eles estão comprando. Quando os cidadãos suíços disseram que era o papel apropriado para o Banco Nacional Suíço estar comprando estoques dos EUA. Como é este caso. Discutimos a maneira pela qual os Bancos Centrais destruíram os mercados financeiros e conseguem o cenário para o que eu rotulo como o evento Red Swan Neste vídeo. Quando o Banco Nacional Suíço detém ações de risco da Tech em seu portfólio, estamos em um território inexplorado. Tivemos a crise financeira de 2008 e, em vez de aprender com o livro, discutimos a maneira como os Bancos Centrais destruíram os mercados financeiros e têm o cenário para O que eu rotulo como o evento Red Swan neste vídeo. Quando o Banco Nacional Suíço detém ações de risco no seu portfólio, estamos em um território inexplorado. Tivemos a crise financeira de 2008 e, em vez de aprender com o caso, discutimos o fato de que a inflação da área do euro está crescendo, assim como a inflação em todo o mundo, Uma vez que as conseqüências de taxas de juros artificialmente baixas começam a se destacar neste vídeo. Acreditamos que, dado que o mandato de fretamento do BCE apenas mantém uma cobertura sobre a inflação, esqueça que o BCE precisa começar a aumentar as taxas de juros. Discutimos o fato de que a inflação da área do euro está crescendo, assim como a inflação em todo o mundo, já que as conseqüências de taxas de juros artificialmente baixas começam a se destacar neste vídeo. Acreditamos que, dado que o mandato de fretamento do BCE apenas mantém uma cobertura sobre a inflação, esqueça que o BCE precisa começar a aumentar as taxas de juros. Nós discutimos o elefante na sala para Donald Trump, a Apple é a empresa mais rentável do mundo, tem 250 bilhões de dólares em abrigos fiscais e, se alguém pode se dar ao luxo de trazer instalações de fabricação para os Estados Unidos, é a Apple. Por que o inferno é Donald Trump com foco na margem baixa, apenas lucrativos Fabricantes dos EUA, hellip Discutimos o elefante na sala para Donald Trump, a Apple é a empresa mais lucrativa do mundo, tem 250 bilhões de dólares em abrigos fiscais e se alguém Pode dar ao luxo de trazer instalações de fabricação de volta aos Estados Unidos é a Apple. Por que o inferno é Donald Trump com foco na margem baixa, apenas rentáveis ​​Fabricantes dos EUA, hellip O Título diz que eu sou uma longa estupidez, o que eu sou, mas também sou uma longa corrupção, dívida pública excessiva, risco excessivo em mercados financeiros, excessiva complacência Guerras comerciais terríveis, o protecionismo. Estou tão Long Governo e Incompetência do Banco Central, Long Inflation, Long The Massive Credit Bubble Blowing Up, e Long, o sistema financeiro inteiro colapsando. O motivo para o shell O título diz que eu sou uma longa estupidez, o que eu sou, mas também tenho uma longa corrupção, uma dívida pública excessiva, uma tomada de risco excessiva nos mercados financeiros, uma complacência excessiva, Guerras comerciais terríveis, o protecionismo. Estou tão Long Governo e Incompetência do Banco Central, Long Inflation, Long The Massive Credit Bubble Blowing Up, e Long, o sistema financeiro inteiro colapsando. The reason forhellip Artigos recentes Por EconMattersOs discutimos o relatório do EIA Oil Inventory neste vídeo, com foco no excesso de inventários, especialmente o pr record. Por EconMatters, discutimos o relatório do EIA Oil Inventory neste vídeo, com foco no excesso de inventários, especialmente o pr record. Por EconMatters, discutimos a ação de preço fraco do mercado e pensamos que o mercado está prestes a reverter e testar o 2180-2200. Por EconMatters. Discutimos a fraca ação no preço do mercado e pensamos que o mercado está prestes a reverter e testar o 2180-2200. Bem-vindo à ForexSwingTrading Meu nome é Palmer e comecei este blog na negociação forex swing para compartilhar algumas das idéias Que I8217ve encontrar em minha década mais pesquisa em como e por que os mercados financeiros se movem. Quando eu comecei, como a maioria das pessoas pensei que havia apenas duas abordagens para mercados comerciais, análises técnicas e análises fundamentais. Então estudei intensamente, mas anos depois da minha jornada ainda não fui consistentemente lucrativo. Você vê o problema com indicadores técnicos é que eles estão atrasados, então eles muitas vezes não dizem o que vai acontecer, mas o que aconteceu. O problema com os fundamentos é que eles realmente são realmente atrasados ​​ou são realmente muito cedo. Então, o que é mais lá? Não foi até começar a incorporar a Análise Preditiva que comecei a ver resultados consistentemente positivos na minha negociação. Então, o que é análise preditiva Bem, estas são algumas das seguintes coisas que eu considero ao negociar - Análise de propagação de volume (Richard Wycoff) - Análise baseada em tempo - SuporteNividades de Confirmação de Resistência - Análise de Dinheiro Inteligente Minha abordagem para negociação forex começa pela primeira vez usando indicadores preditivos para Planeje meus negócios e depois use análise técnica para confirmá-los. Não só usar essa combinação de fatores não correlacionados me dá configurações de maior probabilidade. Isso também me impede de ser acorrentado à minha mesa de troca. É importante notar que, acima de tudo, considero-me um comerciante e um educador em segundo lugar. Muitas pessoas que vendem cursos e indicadores don8217t realmente comercializam e, portanto, podem explicar como as coisas funcionam em mercados ativos. Embora existam muitos gurus que dizem que os sistemas simples funcionam melhor, a minha opinião é que isso realmente depende da sua personalidade. Eu gosto de muitos dados antes de tomar uma decisão, então tenho muita análise não correlacionada que diz que o mesmo faz sentido para mim. Minha opinião é que os mercados financeiros são lugares complicados com muitas variáveis ​​diferentes que os afetam. Então, para ter uma boa compreensão do que acontecerá, você precisa de um sistema complexo para descrevê-lo. Além disso, se os sistemas simples fossem realmente efetivos, e eles são tão fáceis de aprender, então porque é que 95 pessoas falham neste negócio. Minha resposta é que a maioria desses sistemas não é tão eficaz quanto eles afirmam ser. Depois de tudo, quantos gurus postam seus registros comerciais. Minha esperança em construir este site é que ele irá ajudá-lo a economizar tempo na resolução do quebra-cabeça forex. Embora seja improvável que adote todas as metodologias aqui descritas, mesmo que você use apenas uma ou duas, você se tornará um comerciante melhor. Então, inscreva-se no boletim gratuito, leia os blogs, veja meu curso de negociação ou consulte o software de negociação que uso. RISCO AVISO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE O Forex Swing Trading na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos monetários, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de alguns ou todos os seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com o capital que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial, e procurar o conselho de um conselheiro independente se tiver dúvidas. Os retornos passados ​​não são indicativos de resultados futuros.

No comments:

Post a Comment