Saturday 5 August 2017

Venda Put Options On Dividend Stocks


Vendas: Prós e contras para investidores de dividendos Na semana passada, eu vendi algumas peças na British Petroleum (BP), logo após o julgamento que abriu a porta para um potencial de mais 18 bilhões de passivos decorrentes desse derrame de petróleo do Golfo do México a partir de 2010. O preço das ações foi vendido bruscamente nessas notícias, e eu decidi que essa era uma oportunidade para adicionar à minha posição existente. Como recebi fundos baixos em investimentos, decidi vender alguns itens da British Petroleum. Eu postei isso pela internet, e um leitor me perguntou exatamente o que isso significa. Como resultado desta questão, vou tentar responder a este pedido. Um contrato é um contrato de opções. Que permite ao comprador das opções vender uma série de ações a um determinado preço em uma data determinada no futuro. O número de ações por cada contrato de opções é de 100. As pessoas compram opções de venda para se proteger de uma queda nos preços e, assim, querem limitar suas perdas. Aqueles que compram opções de venda são, portanto, protegendo sua exposição, ou tentando fazer uma aposta que os preços vão diminuir. Pelo direito de vender uma série de ações a um preço determinado no futuro, o comprador das opções paga o vendedor das opções de um prêmio. Este é essencialmente o custo da aposta por trás da opção. O prémio é essencialmente o preço que o comprador de opções de compra paga ao vendedor de opções de venda. O vendedor de opções de venda recebe o prémio. E tem alguns resultados potenciais para ele. No meu caso, eu vendi uma opção de venda na BP em uma greve de 44, que expira em abril de 2015. Recebi um prêmio de opções de aproximadamente 2.25 opções. Isso significa que o comprador das opções (a pessoa que eu vendi a opção) pagou 225 pelo direito, mas não pela obrigação, para me vender 100 ações da British Petroleum em 44share em abril de 2015. Eu essencialmente tenho dois resultados potenciais desta transação: O primeiro resultado é que as ações da British Petroleum vendem por mais de 44 partes quando as opções que eu vendi expiram em abril de 2015. Como resultado, esses contratos de opções expiram sem valor e acabo com o 225 em premium na minha conta. A desvantagem desse resultado é que eu perdi todos os ganhos potenciais acima de 44 pontos, se a colocação nunca for exercida. O segundo resultado é que as ações da British Petroleum vendem por menos de 44 partes no momento em que as opções expiram em abril de 2015. Como resultado, eu teria que comprar 100 ações da BP para cada contrato de opções que vendi ao comprador da opção de venda . Se as ações da British Petroleum vendem para 40share em abril de 2015, eu compraria conscientemente ações em torno de 4 preços inferiores aos atuais. Tudo não é ruim no entanto, desde que recebi 2,25 por cada ação, o que basicamente diminui o custo para cerca de 41.75 lugares. Além disso, comprar em 41.75 com certeza ganha a compra em 44 ou 45 para fora. A participação estava vendendo cerca de 45 imediatamente após a decisão judicial desfavorável. Nos resultados primeiro e segundo, não sou elegível para receber dividendos na British Petroleum, uma vez que o comprador da opção de venda detém essas ações em sua própria conta de corretagem. Se exercido no segundo cenário, eu teria algumas ações no gigante do petróleo britânico, e receberia esses dividendos gordurosos (assumindo que não são cortados ou suspensos). Os leitores astutos podem ver que, enquanto o preço das ações é plano ou alto, eu consigo manter o prémio. Se o preço das ações estiver desativado, recebo ações em uma empresa em que estou interessado, mas a um preço mais baixo. É uma vitória para mim, que inclina ligeiramente as chances de sucesso a meu favor. No entanto, usei os prêmios das put que vendi para comprar ações na British Petroleum. Isso significa que, para cada contrato de venda que vendi, consegui comprar 5 ações na British Petroleum. Estarei ganhando um bom cheque de dividendos sobre essas ações nos próximos anos, já que raramente vendi as empresas que, pelo menos, mantêm seu pagamento de dividendos. Se as ações forem vendidas por mais de 44 em abril de 2015, obtiveria essencialmente 5 ações por cada contrato de opções que vendi na BP. A parte legal é que eu ganharia essas ações apenas porque eu tenho um bom crédito com minha corretora. Mesmo que eu tenha que comprar a BP em 44, meu preço de entrada seria muito melhor em comparação com a compra do estoque hoje mesmo. Por isso, eu vejo a venda colocar ações que eu quero comprar de qualquer maneira como um tipo de 8220heads Estou melhor do que antes, as caudas eu sou até a estratégia before8221. Aqui vem o perigo na venda coloca, no entanto, a possibilidade de eliminar o risco devido ao alívio excessivo. Let8217s assumem que meu portfólio foi avaliado em 10.000, e eu vendi uma colocação na BP com uma greve de 44. Se o valor do estoque de BP diminuíram em 50 em abril de 2015, e eu precisava de 4.400 para comprar ações da BP, enquanto o valor da minha O portfólio geral caiu de 50 até abril de 2015, eu seria quase aniquilado (assumindo que outras ações da minha carteira também diminuíram em 50). É por isso que é importante ter muito cuidado ao jogar com alavancagem, que é semelhante a jogar com fogo. Eu só vendo coloca esporadicamente. E apenas fazê-lo em empresas que eu gostaria de comprar de forma definitiva, mas cujos preços são pouco ricos demais para o meu gosto hoje. Além disso, eu me certifico de que o potencial de desembolso, se todas as colocações forem exercidas, não exceda 25 do valor da conta na conta de ações através da qual faço essa negociação de opções. Os leitores de longa data também sabem que tenho mais de uma conta de corretagem de ações, o que reduz ainda mais os riscos. Divulgação completa: BP longa e BP curta coloca Disclaimer Eu não sou um conselheiro de investimento licenciado. E não estou fornecendo conselhos de investimentos individuais neste site. Consulte um profissional de investimentos antes de investir seu dinheiro. Este site é apenas para uso educacional e educacional - qualquer opinião expressa no site aqui e em outros lugares na internet não é uma forma de conselho de investimento fornecido. Eu uso informações em meus artigos que eu acredito estar correto no momento de redigi-los no meu site, que informações podem ou não ser precisas. Não somos responsáveis ​​por quaisquer perdas sofridas por qualquer parte devido às informações publicadas neste blog. O desempenho passado não é garantia de desempenho futuro. A menos que seus investimentos sejam segurados pela FDIC, eles podem diminuir em valor. Ao ler este site, você concorda que você é o único responsável por tomar decisões de investimento em conexão com seus fundos. Perguntas ou Comentários Você pode entrar em contato comigo no dividendo do fornecedor no gmail dot com. Seu acesso a este site foi limitado. Seu acesso a este serviço foi temporariamente limitado. Por favor, tente novamente em alguns minutos. (Código de resposta HTTP 503) Razão: O acesso da sua área foi temporariamente limitado por motivos de segurança. Nota importante para administradores do site: se você é o administrador deste site, note que seu acesso foi limitado porque você quebrou uma das regras de bloqueio do Wordfence. A razão pela qual seu acesso foi limitado é: o acesso da sua área foi temporariamente limitado por motivos de segurança. Se isso for falso positivo, o que significa que seu acesso ao seu próprio site foi limitado incorretamente, então você precisará recuperar o acesso ao seu site, vá para a página de opções do Wordfence, vá para a seção de Regras de Limitação de Taxa e desabilite a regra Que causou que você estivesse bloqueado. Por exemplo, se você estivesse bloqueado porque detectou-se que você é um rastreador do Google falso, desative a regra que bloqueia os rastreadores do google avançados. Ou se você estivesse bloqueado porque estava acessando seu site com muita rapidez, então, aumente o número de acessos permitidos por minuto. Se você ainda está tendo problemas, simplesmente desative o bloqueio avançado do Wordfence e você ainda se beneficiará dos outros recursos de segurança fornecidos pela Wordfence. Se você é um administrador do site e foi bloqueado acidentalmente, insira seu e-mail na caixa abaixo e clique em Enviar. Se o endereço de e-mail que você inserir pertence a um administrador conhecido do site ou a alguém configurado para receber alertas do Wordfence, enviaremos um e-mail para ajudá-lo a recuperar o acesso. Leia esta entrada de FAQ se isso não funcionar. Essa resposta foi gerada pela Wordfence.

No comments:

Post a Comment